quarta-feira, 20 de abril de 2011

Casamento de Tom Cruise e Katie Holmes

Cruise e Katie Holmes fazem o casamento do ano
 







Katie Holmes e Tom Cruise celebraram o casamento na Itália
Para muitos famosos, 2006 foi o ano do "sim". Várias personalidades do cenário nacional e internacional celebraram seus casamentos em grandes e luxuosas festas, entre eles Tom Cruise, 44 anos, e Katie Holmes, 27. Os atores de Hollywood celebraram a união, em novembro, no medieval castelo Odescalchi de Bracciano, a 30 quilômetros de Roma, com a presença de 150 convidados.

No Brasil, Luciana Gimenez, 35, e Marcelo Carvalho, 55, subiram ao altar em agosto com uma festa reservada em Ilhabela, litoral de São Paulo. Também oficializaram a união Adriana Esteves e Vladimir Brichta; Ticiane Pinheiro e Roberto Justus e Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues, entre outros.
Separações
Pelo menos 10 celebridades colocaram o ponto final na relação em 2006. Algumas separações foram "recheadas" de escândalos, caso de Paul McCartney, 64 anos, que foi acusado de agressão pela ex-mulher Heather Mills, 38. Em comunicado divulgado em maio, o casal disse que estava "cada vez mais difícil manter uma relação normal com a constante intrusão de suas vidas particulares".Veja a seguir os principais casamentos de 2006:
Tom Cruise e Katie Holmes 
O casamento de Tom Cruise, 44 anos, e Katie Holmes, 27, foi um dos mais comentados do ano. Depois que os atores tiveram a filha Suri, o casamento era tema diário das publicações internacionais especializadas em celebridades. Finalmente, após muita especulação, os dois se casaram no dia 18 de novembro, no castelo de Odescalchi, próximo ao lago Bracciano, na Itália.
De acordo com o porta-voz do ator, a cerimônia foi assistida por 150 celebridades, entre elas Victoria e David Beckham, Jim Carrey, Will Smith, Brooke Shields, Richard Gere, Jennifer Lopez, J.J. Abrams e Andrea Bocelli, entre outros.
Pamela Anderson e Kid Rock 
Pamela Anderson, 39 anos, protagonizou um dos casamentos mais inusitados de 2006. Usando um biquíni e a bordo de um iate em St. Tropez, a loira oficializou a união com o músico Kid Rock, 35. A cerimônia para poucos convidados aconteceu no dia 30 de julho e marcou o segundo casamento de Pamela, que anteriormente teve uma relação conturbada com Tommy Lee, seu ex-marido.
Adriana Esteves e Vladimir Brichta 
Os atores Adriana Esteves, 36 anos, e Vladimir Brichta, 30, se casaram no dia 11 de fevereiro, na Mansão Heras, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia moderna. O noivo viu a noiva antes de subirem ao altar, já que chegaram no mesmo carro, e Adriana não optou pela tradicional marcha nupcial. Em um dia chuvoso, o casamento do casal contou com a presença de famosos como Thiago Lacerda, Malu Mader e Carolina Dieckmann.
Cássia Linhares e Renato Bussiere 
A atriz Cássia Linhares, 33 anos, disse "sim" ao advogado Renato Bussiere em 17 de março, na Igreja de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. A festa para 200 convidados famosos aconteceu na Fazenda Clube Marapendi, na Barra da Tijuca.
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus 
Ticiane Pinheiro, 30 anos, e Roberto Justus, 51, se casaram no dia 20 de maio, na Casa Fasano, em São Paulo. Este foi o quarto casamento do publicitário, que já namorou a apresentadora Eliana e teve uma rápida união com Adriane Galisteu. Cerca de 300 convidados prestigiaram a cerimônia organizada pela empresa Party Design. Entre eles Luana Piovani, Ellen Jabour e Tom Cavalcante.
Nicole Kidman e Keith Urban 
Nicole Kidman, 39 anos, se casou com o cantor de múscia country Keith Urban, 39, no dia 25 de junho em sua cidade natal, Sydney, na Austrália. A cerimônia, considerada pelo país como o evento do ano, foi assistida apenas por familiares mais próximos e um pequeno número de celebridades. Os detalhes da cerimônia não foram divulgados e a cobertura da mídia foi proibida.
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho 
Luciana Gimenez, 35 anos, e o empresário Marcelo de Carvalho, 55, trocaram alianças em 19 de agosto, durante uma cerimônia realizada em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Sob chuva, os noivos receberam diversos convidados famosos em uma grande e luxuosa festa que atraiu grande parte da imprensa nacional. Luciana usava um vestido assinado por Sandro de Barros, da Daslu, e foi ao altar ao som da marcha nupcial.
Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues 
Os atores Bruno Gagliasso, 24 anos, e Camila Rodrigues, 23, oficializaram a união no dia 19 de agosto em uma cerimônia "secreta" no Rio de Janeiro. O casal recebeu 200 convidados cerca de duas semanas depois de terem se casado no civil.
Susana Vieira e Marcelo Silva 
Aos 64 anos, a atriz Susana Vieira se casou com o policial Marcelo Silva, 30, no dia 30 de setembro em uma cerimônia repleta de convidados famosos. Contrariando a tradição, Susana chegou antes do noivo, fato que gerou uma série de piadas carinhosas entre os amigos da atriz.
Susana Vieira e Marcelo Silva se conheceram um mês antes do carnaval deste ano. No começo de 2003, a atriz se separou de Carson Gardeazabal, após 17 anos de casamento.
Flávia Alessandra e Otaviano Costa 
Flávia Alessandra, 32 anos, e o apresentador Otaviano Costa, 33, se casaram no dia 14 de outubro, em uma cerimônia simples realizada na casa da atriz, no Rio de Janeiro. Apenas familiares e amigos íntimos do casal foram convidados para a festa. Na ocasião, Otaviano cantou a música da entrada da noiva, e a filha de Flávia com o ator Marcos Paulo levou as alianças do casal.
Principais separações de 2006:
Deborah Secco e Marcelo Falcão 
No mês de novembro, chegou ao fim o relacionamento da atriz Deborah Secco, 26 anos, e do músico Marcelo Falcão, 31. A separação do casal já vinha sendo especulada há algum tempo. O término do namoro ganhou ainda mais destaque quando o cantor divulgou um comunicado dizendo que Deborah só pensa na carreira.
Adriane Galisteu e Roger 
O namoro de Adriane Galisteu, 33 anos, e do jogador de futebol Roger, 28, chegou ao fim em novembro. A apresentadora admitiu a separação com tristeza, mas não deu mais detalhes sobre os motivos do fim do relacionamento. O romance dos dois durou dois anos, desde que se conheceram no verão de 2004.
Karina Bacchi e "Baixinho" 
Golpe de marketing ou não, o fato é que o rápido romance entre a atriz Karina Bacchi, 30 anos, e José Valien, 59, o "Baixinho da Kaiser", chegou ao fim em novembro. Os dois começaram a sair juntos em outubro, quando foram flagrados aos beijos pela revista Caras. Na época, a assessoria de Karina negou que o romance fosse uma possível campanha publicitária.
Britney Spears e Kevin Federline 
Após o nascimento de seu segundo filho e um casamento com várias polêmicas, Britney Spears, 24 anos, pediu o divórcio de Kevin Federline, 28. A cantora também fez o pedido para ficar com a guarda dos filhos Sean Preston e Jayden James. O processo começou em novembro e está sendo bastante tumultuado, pois Federline diz que pretende revelar segredos "sórdidos" da popstar.
Whitney Houston e Bobby Brown 
Após 14 anos de polêmicas, envolvimento com drogas e muitas brigas, Whitney Houston, 43 anos, confirmou sua separação de Bobby Brown em setembro. Detalhes do divórcio não foram divulgados, nem se sabe com que vai ficar a guarda da filha do casal.
Reese Witherspoon e Ryan Phillippe 
O casal de atores Reese Witherspoon, 30 anos, e Ryan Phillippe, 32, anunciaram a separação em novembro, após sete anos de casamento e dois filhos. Em 2002, Phillippe já havia dito que eles estavam fazendo terapia de casal.
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela 
Em outubro, Reynaldo Gianecchini, 34 anos, e Marília Gabriela, 58, se separaram após oito anos juntos e surpreenderam o público acostumado a vê-los trocando juras de amor. A decisão de se separar foi tomada em consenso e eles afirmam que continuam amigos. Os dois já foram flagrados circulando em novas companhias.
Lulu Santos e Scarlet Moon 
Em fevereiro, também chegou ao fim o casamento do cantor Lulu Santos com a jornalista Scarlet Moon. Apesar das idas e vindas, o casamento-parceria durou 28 anos.
Paul McCartney e Heather Mills 
O ex-Beatle Paul McCartney, 64 anos, e Heather Mills, 38, anunciaram a separação após quatro anos de união e uma filha. Em comunicado divulgado em maio, o casal disse que estava "cada vez mais difícil manter uma relação normal com a constante intrusão de suas vidas particulares".
O processo de divórcio do casal está bastante conturbado, principalmente depois que Heather apresentou documentos que acusam McCartney de agressão. Ela, por sua vez, é acusada de ter tentado dar um "golpe" milionário.
André Gonçalves e Cynthia Benini 
Após quatro anos juntos e uma filha, André Gonçalves e Cynthia Benini resolveram por um fim no casamento. A união terminou em agosto. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário