quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MAIS CURTO NOVA MULHER DO MUNDO: É OFICIAL - JYOTI AMGE DA ÍNDIA É NOVA RECORDISTA


 
Guinness World Records, a autoridade mundial sobre as realizações de recordes, confirma hoje mulher do mundo que vivem Shortest novo como Jyoti Amge - que mede apenas 62,8 centímetros de altura (2 ft 06 in).  
Amge de Nagpur, na Índia é 6,2 centímetros mais curto do que 22 anos de idade, Bridgette americano Jordan, que é de 69 centímetros (2 pés 3) e detinha o título mais curto da mulher, desde setembro de 2011.
Jyoti Amge, que comemora seu 18 º aniversário hoje, só poderia ser avaliada pelo título Shortest mulher uma vez que ela tinha alcançado seu aniversário de adultos em 16 ª dezembro de 2011. 
Em Jyoti de 18 º aniversário, o Guinness World Records viajou de Londres para sua cidade natal de Nagpur para completar as medidas oficiais exigidas para verificar o título de mulher mais curto de vida.De acordo com o Guinness World Records diretrizes Jyoti foi medida três vezes em 24 horas por um profissional médico e sua altura confirmado para ser 62,8 centímetros de altura (2 ft 06 in). 
Jyoti tem sido um Guinness World titular registros desde setembro de 2009, quando ela foi nomeada Shortest adolescente do mundo, medindo apenas 61,95 centímetros (2 pés). Desde então, Jyoti tem crescido apenas 0,85 centímetros e, devido a uma forma de nanismo chamada acondroplasia, ela não vai crescer ainda mais. 
Embora ela não é mais alto do que a criança de dois anos de idade média, Jyoti é um fashionista brotação e com a ajuda de sua irmã personaliza suas roupas e jóias para combinar com seu tamanho minúsculo. A família Amge está empenhada em garantir Jyoti vive uma vida normal e segue os seus sonhos de se tornar uma estrela de cinema de Bollywood. Jyoti freqüenta a escola regularmente desde que ela tinha 4 e, diferente de uma pequena mesa e cadeira, ela é como qualquer outro aluno.
Apesar de sua pequena estatura, Jyoti Amge não é a mulher mais curto da história. Este título continua a ser realizada por Pauline Musters (Holanda, 1876-1895), que media apenas 61 centímetros (24in).
Em seu novo Guinness World Records título, Jyoti Amge disse: "É maravilhoso para comemorar meus 18º aniversário com um novo recorde mundial, é como um presente de aniversário acrescentou Eu me sinto grato por estar este tamanho, afinal de contas se eu não fosse. pequena e não tinha conseguido esses registros mundo que eu nunca poderia ter sido capaz de visitar o Japão e Europa, e muitos outros países maravilhoso. "
E Rob Jyoti
Falando sobre Jyoti de 18 º aniversário, seu pai, Kishanji Amge, disse: "Este ano é uma celebração especial e esperamos que mais visitantes do que nunca para a festa Jyoti de aniversário Mas sempre foi assim, ela sempre foi muito popular eu sou.. certeza este ano sua festa de aniversário vai ser muito colorido e alto, assim como Jyoti! "
Guinness World Adjudicador Records, Rob Molloy, disse: "Estou honrado de estar aqui na cidade Jyoti em casa para comemorar este aniversário muito importante, com ela e sua família tenho o prazer de estar atualizando o status do registro de Jyoti Shortest adolescente e coroação dela. Shortest mulher do mundo. Jyoti encoraja-nos a todos a olhar para além mero tamanho e apenas para celebrar as nossas diferenças. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário